**Desafio**:
**Posição**: Estágio em Performance do Negócio
**Área**:Gestão e Performance
**Local de Trabalho**: Faria Lima - SP (híbrido)
**Desafio**:
A Moove está em busca de um(a) novo(a) estagiário(a) para a área de Gestão e Performance do Negócio.
O(a) estagiário(a) irá apoiar o time nas demandas relacionadas à performance do negócio e comercial, oferecendo suporte em todo o fluxo de informações, gestão das bases de dados de vendas diretas e manutenção dos sistemas internos.
**Principais Responsabilidades**:
- Análise de dados comerciais e consultoria para os gerentes de Vendas Diretas, visando embasar a tomada de decisões estratégicas;
- Desenvolvimento e manutenção de painéis no Tableau (BI), com o objetivo de capturar e analisar os dados do negócio;
- Criação e atualização de fluxos de dados comerciais;
- Apuração e organização das comissões e rebates de diferentes áreas da empresa;
- Elaboração de apresentações de resultados para as diretorias de vendas da companhia;
- Apoio geral à área de Performance do Negócio.
**Competências**:
Procuramos um profissional que joga sempre em time e sabe que TAMO JUNTO em qualquer desafio, afinal, não se chega a lugar nenhum sozinho.
Faz questão de ter a MENTE ABERTA para o novo e acredita que as melhores ideias são criadas em um ambiente com diversidade, por isso, discute aquilo que é importante, relevante e não tem medo de PAPO RETO.
Haja o que houver, está SEGURO SEMPRE, faz o certo da maneira certa em todas as situações, foca em resultados e busca sempre PENSAR GRANDE e REALIZAR SIMPLES.
**Qualificações básicas**:
- Cursando Ensino Superior em Administração, Engenharia, Estatística, Contabilidade, Matemática, Economia, Áreas de Exatas;
- Desejáveis conhecimentos com a ferramenta de Power BI ou Tableau e Pacote Office (Excel e Power Point principalmente);
- Desejável proficiência em Inglês e Espanhol.
**Benefícios**:
- Vale-refeição- Programa de Apoio ao Funcionário- Assistência Médica e Odontológica
- Gympass
- Vale Transporte/Estacionamento
**Moove**:
Temos uma trajetória de sucesso que é resultado de parcerias estratégicas, inovação contínua e qualidade diferenciada dos produtos e serviços que oferecemos.
Não abrimos mão de segurança, eficiência, desempenho e agilidade em nosso dia a dia.
Por isso, a nossa cultura organizacional é o elemento que orienta esse movimento contínuo.