Acolher os clientes e realizar as vendas de Acessórios, Bolsas e Calçados, fidelizando e encantando-os com os produtos, visando o alcance das metas e atuando como guardião da imagem institucional da Luiza Barcelos.
1.
Acolher e encantar todos os clientes, recepcionando-os com atenção e gentileza, apresentando a loja, a Marca, e os produtos.
2.
Identificar as necessidades dos clientes, por meio de perguntas e observação sobre o seu estilo, a fim de identificar produtos que vão ao encontro do que procura, atenda a expectativa ou estilo, observando modelo, numeração e o local de armazenamento no estoque ou vitrine.
3.
Realizar a venda de Bolsas, Acessórios e Calçados, buscando e apresentando os produtos com as características identificadas, na numeração e cores desejadas, auxiliando os clientes na escolha e tomada de decisão, a fim de atender suas expectativas e necessidades.
4.
Oferecer aos clientes produtos adicionais alinhados com a expectativa e estilo da cliente, tais como, carteiras, bolsas, acessórios para manutenção do couro e o melhor calce dos calçados.
5.
Preencher a cada venda efetivada, o formulário contendo os dados do cliente, dos produtos vendidos e a forma de pagamento, visando fornecer as informações necessárias para o registro da venda, bem como para o controle das comissões.
6.
Conferir na presença do cliente os produtos comprados, se certificando que estão corretos quanto ao modelo, cor e numeração.
7.
Registrar no Sistema, sempre que necessário, as vendas efetuadas, informando o vendedor e a forma de pagamento (dinheiro, cheque ou cartão de débito e crédito), conferindo dados e valores, operando máquinas de cartão, de consulta e preenchimento de cheques, conforme demanda, emitindo o cupom fiscal, visando finalizar a venda.
8.
Entregar os produtos aos clientes após o pagamento, acompanhando os mesmos até a saída, de forma que os clientes se sintam acolhidos durante toda a permanência na loja.
9.
Recolher os produtos demonstrados após o atendimento, conferindo e recolocando-os em suas respectivas caixas, e alocá-los novamente no estoque, de maneira organizada e em locais previamente estabelecidos.
10.
Entrar em contato com os clientes por meio de mensagens de texto e ligações, informando a disponibilidade de produtos solicitados e/ou no seu perfil, lançamentos de Coleção, e outras ações de fidelização propostas pela Empresa.
11.
Auxiliar na exposição dos produtos, posicionando-os nas vitrines de forma visível e atraente, alinhada com as orientações da área de Marketing e da Supervisão de Varejo.
12.
Atender clientes interessados em trocar produtos ou com queixas em relação a produtos adquiridos, seguindo as orientações e procedimentos definidos pela empresa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Data de início prevista: 04/05/2025