Na IBP, estamos em busca de pessoas apaixonadas e talentosas para se juntar à nossa equipe em um papel essencial na geração de demanda para empresas de tecnologia.
O que buscamos
Se você é estudante ou recém-formado(a) em Comunicação Social, Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins, e possui experiência em:
Geração e qualificação de leads Prospecção e chamadas consultivas Projetos de call center focados em venda consultiva e telemarketing Principais Responsabilidades:
Realizar chamadas estratégicas para entender o status de cada oportunidade (mínimo de 4 tentativas por contato). Caso não haja resposta, buscar autorização para contatar outro interlocutor. Auditoria e controle de leads para garantir qualidade e precisão nos dados. Validar o status da oportunidade diretamente com o cliente final. Homologar a real intenção de compra com base nos marcos do ciclo de vendas do nosso cliente. Identificar motivos de desistência de compra e fornecer insights para otimização do processo comercial. Participar de reuniões recorrentes para compartilhar descobertas que ajudem a impulsionar as oportunidades de venda. Elaborar relatórios detalhados para o cliente e escalar imediatamente achados prioritários. Requisitos:
Experiência prévia em qualificação de leads, SDR ou prospecção B2B. Habilidade de comunicação fluente em português e espanhol. Capacidade analítica para interpretar dados e identificar oportunidades. Organização e comprometimento com a gestão de pipeline e follow-ups. Conhecimento em metodologias de qualificação (exemplo: BANT) será um diferencial. Se você quer crescer na área de geração de demanda para tecnologia, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!