**Principais atividades**
- Planejar, desenvolver e otimizar campanhas integradas para as lojas;
- Identificar palavras-chave relevantes para garantir que produtos apareçam em pesquisas;
- Identificar a persona e as regiões específicas onde a divulgação será feita;
- Alocar o orçamento de forma para alcançar o público-alvo nas regiões corretas;
- Monitorar o desempenho das campanhas, métricas de engajamento e resultados obtidos com as redes sociais;
- Elaborar relatórios para apresentar a gestão, destacando áreas de melhoria e oportunidades.
**Essencial**
- Ensino Médio completo;
- Experiência com tráfego pago;
- Conhecimento de ferramentas de marketing digital;
- Conhecimento de marketing de conteúdo;
- Conhecimento de SEO;
- Pacote office.
**Diferencial**
- Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, ou áreas afins;
- Domínio em ferramentas de edição de imagens e vídeos;
- Vale alimentação.
**Informações adicionais**
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h30.
Possibilidade para contratação CLT ou PJ.