Você é uma pessoa proativa, com habilidades técnicas e vontade de ajudar os outros? Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte! Se você gosta de solucionar problemas, tem facilidade em lidar com situações desafiadoras e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Venha fazer parte de uma equipe engajada, colaborativa e cheia de oportunidades de crescimento. Se você valoriza um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, junte-se a nós e faça a diferença todos os dias! Venha fazer parte dessa jornada de sucesso conosco. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer todo o seu potencial!Responsabilidades e atribuições- Prestar suporte técnico nas rotinas padrões e customizadas do sistema ERP Protheus, remotamente ou presencialmente aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes, garantir o cumprimento dos requisitos de SLA e níveis de serviço. - Realizar análise e diagnóstico de incidentes, identificando soluções e implementando melhorias. - Atuar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos. - Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações para otimização dos processos de suporte. - Documentar procedimentos e manuais técnicos para facilitar o uso dos recursos de tecnologia da informação.Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações: - Ensino médio. - Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico. - Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e pacote Office. - Boa capacidade de comunicação e proatividade. - Certificações na área de TI serão consideradas um diferencial.- Conhecimento nos principais módulos do Protheus.