Vaga: Auxiliar Administrativo-PCDEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo-PCD, um(a) profissional organizado(a), comprometido(a) e dinâmico(a), para dar suporte às atividades administrativas de nossa equipe.Papel e responsabilidades:Organizar e arquivar documentos.Atualizar e controlar planilhas e documentos administrativos.Apoiar o atendimento ao cliente e dar suporte nas rotinas do escritório.Controlar e auxiliar na logística de materiais e no apoio aos demais setores.O que você precisa ter:Ensino médio completo ou cursando.Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas.Competências Desejáveis:Conhecimento do pacote MS-Office.Ser organizado(a) e ter vontade de aprender.Foco em tarefas e atenção aos detalhes.O que nós oferecemos:Ambiente de trabalho descontraído e confortável.Remuneração compatível com o mercado.Vale alimentação.Vale transporte.Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação.Universidade Corporativa para desenvolvimento dos colaboradores.Convênios e Parcerias comerciais.Nossos Valores:HonestidadeSimplicidadeProfissionalismoEncantamentoAperfeiçoamento ContínuoInclusão e Diversidade: A Anagê Imóveis valoriza a inclusão. Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PcD).Se você se identificou, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Auxiliar administrativoEmpresa: Anagê ImóveisRamo: Corretagem (Imóveis)
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