Seguir padrões de atendimento ao cliente para garantir consistência qualidade;
- Gestão de relacionamento com o cliente, registrando e acompanhando as interações, facilitando a organização e o acompanhamento das demandas. Atendimento a demandas internas:
- Atendimento ao interfone, recebimento de peças, auxílio em preparar e despachar produtos para transportadoras;
- Registrar solicitações e manter um fluxo de trabalho claro para garantir respostas rápidas e eficientes. Elaborar orçamentos:
- Utilizar templates pré-formatados para elaboração de orçamentos;
- Manter as bases de dados atualizadas;
- Rotinas administrativas:
- Gerenciamento de documentos: digitalizar, arquivar, buscar, atualizar, solicitar, imprimir;
- Gerenciamento das informações: tabular, atualizar e produzir relatórios;
- Área Fiscal: utilizar aplicações para emissão e gestão de notas fiscais
- Compras e fornecedores: Fazer solicitações, cotações, ordens de compra e o controle de estoque de peças e insumos; Quando necessário, busca por novos fornecedores, levando em consideração qualidade, preço, prazo de entrega e reputação;
- Recursos Humanos: Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores; Coletar, organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores; Auxiliar nos processos de folha de pagamento, controle de frequência e atendimento à colaboradores. Outras atividades similares e relacionadas.
Assistente Administrativo44h1Auxílio Transporte;
Estacionamento.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
**Requisitos**:
- Experiência com notas fiscais.
- Conhecimentos em word intermediário e Excel básico;
- Experiência com rotinas administrativas;