Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo;Graduação em tecnologia da informação, engenharia, ciência da computação ou áreas correlatas;Conhecimento em conhecimento em experiência com Cloud;Vivência em projetos com metodologia ágil (MVP, sprints, squads e times multidisciplinares);Atuar em rede colaborativa, flexível e evolutiva;Proatividade para gerar mudanças;Excel e Power Point avançados.É diferencial:Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;Experiência em AWS, Azure e Google;Pós-graduação ou MBA na área de Tecnologia ou Negócios será um diferencial./nO que te espera no dia a dia:Mapear constantemente desafios de gestores dentro da área de tecnologia de empresas de médio e grande porte;Traduzir desafios e oportunidades em soluções e sugerir novos modelos de negócio e serviços a serem oferecidos a clientes;Garantir planejamento e execução do roadmap do produto de forma eficiente;Gerir estratégia de preços dos produtos sob sua gestão; Gerir ciclo de vida do produto, inclusive viabilizando plano de descontinuidade dos serviços quando necessário;Ser responsável pelo planejamento e desenho de produtos e serviços e monitorar proativamente seu progresso, resolvendo problemas e iniciando as ações corretivas quando necessário;Coordenar a execução do Go to Market, incluindo ações como treinamento, demonstrações, elaboração de materiais de marketing, para encurtar a adoção do roadmap;Gerir a educação, experiência e sucesso dos clientes;