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Suporte ao gerente no desempenhando das atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da Loja, tais como:
I. Vendas;
II.
Estratégias de comercialização;
III.
Controles e estratégias na redução de desperdícios;
IV.
Controles dos produtos;
V. Controles das compras;
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Planejamento, organização e controle em parceria com o Gerente da unidade comercial de todas as atividades da loja, incluindo abertura e fechamento do estabelecimento, acionamento de dispositivos de energia elétrica e equipamentos em geral, alarmes, disposição e recebimento de produtos (bem como controle das validades), arrumação de loja e estoque, limpeza, orientação a clientes e liderança de funcionários;
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Cuidado no envio e recebimento de documentos (malotes) e informações para o escritório na central (redução Z, notas fiscais, planilhas de controles de produtos de transferência);
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Facilitação na comunicação entre os funcionários e a gerência;
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Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do gerente;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)