Somos a plataforma de tecnologia e logística que viabiliza soluções completas em pneus, guiando quem compra e apoiando quem vende.Uma das maiores distribuidoras de pneus do país com presença em 23 estados com mais de 50 filiais e 5 Centros de Distribuição e e-commerce pioneiro do produto. Adoramos um desafio e, claro, velocidade. Planejamos, executamos, corrigimos e fazemos acontecer sem perder tempo. Desafiados pelo futuro, estamos sempre buscando tendências e soluções inovadoras para facilitar a vida do cliente. Afinal, são eles que dão sentido ao nosso negócio.Nosso propósito é abrir caminhos para pessoas e negócios, vendo todo mundo evoluir junto com a gente. Inclusive você! Se você é inquieto e ama desafios e tecnologia como a gente, então aqui é o lugar certo pra começar ou evoluir seu caminho profissional.#VamosRealizarOFuturo? /nEnsino Médio completo;Conhecimento no Pacote Office;Ter Conhecimento Básico em CRM e canais comerciais será um diferencial./nPrestar apoio nos casos de reclamação dos clientes, orientando sobre os procedimentos a serem adotados;Realizar processos internos para a conclusão das solicitações dos clientes;Contato com os clientes para informar o status dos pedidos;Identificar problemas e evidenciá-los, visando a resolução e a melhoria dos processos da área;Fornecer suporte ao SAC, atuando como segundo nível de atendimento;Reprocessar pedidos conforme necessário;Acompanhar o faturamento e as divergências;Monitorar fraudes e chargebacks;Acompanhar e tratar pedidos com problemas relacionados ao antifraude e ao gateway de pagamento.