O profissional será responsável pela condução das frentes do setor de Qualidade, que compõem NPS, NEC, Cliente Oculto, Reclamações e Gestão da Melhoria Contínua.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, estruturar e consistir os dados e informações sistêmicas, correlacionadas aos KPI'S de Experiência do Cliente.
Compartilhar os resultados das áreas de atendimento ao cliente com a alta gestão, por meio da fermenta técnica mais oportuna;
- Padronizar métodos das análises dos atendimentos, relatórios e indicadores a fim de prover agilidade aos reports realizados pela área de Qualidade à Companhia;
- Estruturar os mecanismos de automatização da gestão de entregas de resultados e assegurar evolução das frentes sobre a responsabilidade do setor de Qualidade;
- Atuar junto as equipes de TI e produto, buscando estruturar a melhor jornada digital para o cliente, pavimentando os pontos de contato da jornada para que sejam realizadas as pesquisas de indicação e satisfação;
- Suportar por meio de ferramentas, processos e sistemas as equipes de atendimento terceirizado de modo a padronizar os dados registrados no atendimento, tornando-os informações gerenciáveis;
- Suportar os gestores das áreas de atendimento reportando periodicamente os resultados dos KPIs de atendimento, promovendo oportunidade de gestão preventiva e reação nos resultados;
- Implementar e gerir medidas de controle de qualidade, por especificidade do setor, times, SLA e entregas acordadas nas rotinas mediadas pela área de Qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Engenharias, Ciências da Computação, Administração ou afins;
- Pacote office avançado;
- Power BI avançado;
- Conhecimento em SQL;
- Necessário experiência com análises e desenvolvimento de KPI's e dashboards para alta gestão.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Contrato CLT
- VR (R$ 858,65 / mês);
- VA (R$ 663,48 / mês);
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- PLR;
- Vale Cesta de Natal Alelo;
- Auxílio creche ou Babá (R$ 460,79 até 6 anos);
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
- Antecipação do 13º no mês de maio.
**A Pottencial é feita por pessoas para pessoas!
**E, nós investimos em nossos **#potters**, porque acreditamos que a **transformação do mercado de seguros começa na vontade de abraçar os desafios diários** e querer proporcionar tranquilidade para cada vez mais pessoas.
**Nosso #TimeCampeão **respira trabalho em equipe, foco no resultado e transformação digital, por isso, somos certificadas pela **GPTW** como uma excelente empresa para se trabalhar!
E o resultado disso, é que conquistamos a **cinco anos consecutivos a liderança no mercado de Seguro Garantia** e a **vice-liderança do Seguro Fiança Locatícia**!
Estamos sempre antenados aos movimentos do mercado, **abraçando, cada vez, mais a transformação digital, as ideias inovadoras e os movimentos disruptivos**.
**E aí, topa vir ser um #potter e revolucionar o mercado de seguros conosco?