Venha fazer parte do nossso time...
QUALIFICAÇÕES:
- Experiência em suporte de mesa
- Experiência em TI, incluindo suporte a redes e data center
- Experiência em Gerenciamento de Projetos
- Habilidades proficientes de solução de problemas que incluem hardware, software e outros problemas de quebra/correção que podem incluir impressão, rede, compartilhamentos de arquivos, etc.
- O suporte à impressora pode incluir impressoras de código de barras, vários tipos de scanners
- Capacidade de resolver problemas e erros do Windows (7 e superior)
- Aquisição de Equipamentos
- Gestão de fornecedores
- Despesas com Telemóveis/Links de Internet/Consumíveis
- Execução de Infraestrutura
- Habilidades e conhecimento de solução de problemas de rede (Meraki)
- Microsoft Sharepoint 2013/2016
- Experiência em ambiente baseado em ITIL
- Proficiente nos aplicativos mais recentes do Microsoft Office (2013 e superior)
- Suporte à infraestrutura do cliente (cabeamento e conectividade)