**Sobre a DHL**: Conectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Descrição da Vaga**: Manter e assegurar o sistema de gestão adotado pela organização, através do monitoramento da execução dos procedimentos descritos no Manual da Qualidade, garantindo o cumprimento das diretrizes corporativas relacionadas à Qualidade.
Monitorar o sistema de gestão, planejamento de auditorias, estabelecer ações preventivas e corretivas, reuniões com o cliente e gestão do site.
**Requisitos**: - Superior completo em Qualidade;
- Vivência na área de Gestão da Qualidade com comprovação de atuação em mapeamentos de processos e an´álise de causas; -Sólidos conhecimentos em ferramentas de qualidade; -Pacotte office intermediario; Diferencial: Auditor interno
**Responsabilidades**: 1.
Assegurar o atendimento aos requisitos descritos no Manual da Qualidade, dando suporte e coordenando as atividades, visando a manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade; 2.
Elaborar estudo de causa para as não conformidades, utilizando a metodologia CAPA a fim de garantir ações corretivas adequadas; 3.
Dar suporte ao time de regulatórios, recebendo auditorias, visitas e fiscalizações de órgãos governamentais para atendimento à legislação aplicável; 4.
Receber auditorias de célula OE, do cliente e terceira parte, disponibilizando as informações e recursos necessários para atender aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade; 6.
Planejar auditorias internas, Auto Inspeção entre outras de acordo com a necessidade visando avaliar o atendimento aos requisitos normativos; 7.
Assegurar a realização das reuniões de análise crítica, disponibilizando as informações pertinentes à qualidade e dando suporte às demais áreas, visando garantir que os resultados operacionais do período sejam analisados e tratados conforme seu desempenho; 8.
Participar de programas de melhoria, em conjunto com as demais áreas, visando a eficiência dos processos; 9.
Acompanhar e dar suportes aos demais integrantes da equipe nos temas de qualidade; 10.
Respeitar e cumprir os procedimentos de segurança do trabalho, avaliar, garantir a qualidade dos equipamentos de proteção individual, participar e compreender os temas passados em briefings e treinamentos, para atendimento e cumprimento das regras e procedimentos de segurança.