Descrição da vaga
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
* Atendimento de suporte de Nível 1;
* Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
* Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
* Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
* Desejavél Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI;
* Experiência com atendimento de suporte técnico;
* Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
* Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
* Melhores práticas em atendimento telefônico.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
* Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
* Atendimento MAC OS;
* Inglês;
* ITIL.
O que não abrimos mão:
* Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
* Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
* Ser apaixonado por tecnologia;
* Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Informações adicionais
Para esta posição oferecemos:
* Salário CLT Full;
* Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
* Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
* Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica Sulamérica;
* Seguro de Vida;
* Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
* Gympass;
* Allya;
* Day Off;
* Premiação por indicações;
* Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
* Oportunidade de crescimento profissional.