Missão do Cargo:Deverá fornecer um suporte eficiente e eficaz na área comercial, afim de garantir a fluidez das operações diárias.Será responsável por manter a organização interna e prestar um excelente atendimento aos nossos parceiros, sempre contribuindo para a satisfação dos clientes e melhoria constante das rotinas administativas da área.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação clara e eficiente;Registrar ocorrências e tarefas, acompanhando o progresso e resoluções;Realizar follow-ups das ocorrências para assegurar a resolução rápida e satisfatória dos problemas;Enviar documentações e informações aos clientes conforme solicitado, mantendo a organização dos registros;Realizar o envio de amostras de produtos aos clientes, conforme a necessidade;Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações;Inserir e acompanhar os pedidos no sistema Totvs, assegurando a atualização constante dos dados;Realizar follow-ups dos pedidos junto ao setor de Planejamento e Controle da Produção (PCP);Solicitar o faturamento dos pedidos, garantindo a conformidade com os requisitos estabelecidos.PRÉ-REQUISITOS:Graduação em Administração, gestão comercial ou áreas correlatas (Completo ou em andamento);Experiência anterior em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (mínimo de 1 ano);Habilidades de comunicação escrita e verbal;CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:Conhecimento em atividades administrativas da área Comercial - Atendimento de clientes;Familiaridade com ferramentas de escritório (Microsoft Office, Google Planilhas, Docs, e-mail, Softwares de gestão etc.
);Noções de atendimento ao cliente e técnicas de comunicação;Conhecimentos em CRM, Asana e/ou sistema TOTVS será um diferencial;
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