Missão do Cargo: Deverá fornecer um suporte eficiente e eficaz na área comercial, afim de garantir a fluidez das operações diárias.Será responsável por manter a organização interna e prestar um excelente atendimento aos nossos parceiros, sempre contribuindo para a satisfação dos clientes e melhoria constante das rotinas administativas da área.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação clara e eficiente; Cadastrar ocorrências e tarefas na ferramenta Asana, acompanhando o progresso e resoluções; Realizar follow-ups das ocorrências para assegurar a resolução rápida e satisfatória dos problemas; Enviar documentações e informações aos clientes conforme solicitado, mantendo a organização dos registros; Realizar o envio de amostras de produtos aos clientes, conforme a necessidade; Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações; Inserir e acompanhar os pedidos no sistema Totvs, assegurando a atualização constante dos dados; Realizar follow-ups dos pedidos junto ao setor de Planejamento e Controle da Produção (PCP); Solicitar o faturamento dos pedidos, garantindo a conformidade com os requisitos estabelecidos.
PRÉ-REQUISITOS: Graduação em Administração, gestão comercial ou áreas correlatas (Completo ou em andamento); Experiência anterior em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (mínimo de 1 ano); Habilidades de comunicação escrita e verbal; CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Conhecimento em atividades administrativas da área Comercial - Atendimento de clientes; Familiaridade com ferramentas de escritório (Microsoft Office, Google Planilhas, Docs, e-mail, Softwares de gestão etc.
); Noções de atendimento ao cliente e técnicas de comunicação; Conhecimentos em CRM e sistema TOTVS será um diferencial;