O que você pensa quando alguém diz que existe uma excelente oportunidade de trabalho?
O Daycred faz parte do Grupo Daycoval, um grupo fundado há mais de 50 anos especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos. Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal.
Sobre o Grupo Daycoval
Além do seu reconhecimento em todo o país, o Grupo Daycoval recebeu o título de Melhor Empresas para se Trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work. Mas isso vai além de um “selo” nos e-mails corporativos ou em nossas páginas e redes sociais. O título demonstra o compromisso de toda a companhia em fazer, dia a dia, um lugar melhor para se trabalhar.
E não falamos apenas em benefícios e salários, falamos em engajamento, em projetos diferenciados: temos o Musicantes, que leva gratuitamente aulas de música e canto para colaboradores, e o Brincar de Viver, que proporciona dinâmicas de teatro e contação de histórias para quem tem o desejo de ajudar ao próximo por meio da arte. Também nos preocupamos com a qualidade de vida de todos os colaboradores, por isso realizamos projetos gratuitos como as aulas de ginástica laboral e corridas de rua (Circuito das Estações, Night Run, Eco Run, Meia Maratona de São Bernardo do Campo e outras). Além disso, oferecemos a possibilidade de os colaboradores participarem de palestras, musicais, peças teatrais e exposições em museus com seus familiares.
O Grupo Daycoval considera todos os talentos, independentemente de etnia, religião, cor, sexo, idade, condição de deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou qualquer outro motivo que caracterize discriminação pela legislação local.
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Para ser operador comercial é importante:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou trabalho com crédito e financiamento.
* Experiência no segmento é desejável.
* Experiência com carteira de clientes será considerado um diferencial;
* Desejável conhecimento sobre o mercado automotivo, modelos de veículos, financiamento e comportamento do consumidor.
* Conhecimento de ferramentas de informática básicas, como o Microsoft Office, para manter registros precisos e atualizados dos clientes e dos negócios realizados.
* Conhecimento de princípios básicos de finanças, como análise de crédito e cálculo de taxas de juros.
* Ter veículo próprio;
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Como será seu dia a dia:
* Vendas externa
* Visitas e relacionamento direto com os envolvidos na cadeia do negócios (Gerentes, Vendedores, Administrativos, Diretores e Proprietários de lojas e concessionárias);
* Atuação sobre carteira de clientes já existentes no banco, do segmento de veículos (lojas e concessionárias );
* Prospecção de novos clientes do segmento (lojas e concessionárias);
* Relacionamento com cliente final (consumidor de financiamento).
* Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprender sobre novos produtos e serviços, discutir estratégias de vendas e apresentar resultados.
* Cumprir metas de vendas: trabalhar para alcançar ou superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa, por meio da prospecção de novos clientes e da retenção de clientes existentes.