Atividades:• Acionamento de carteira por fila através de contatos telefônicos, e-mails e WhatsApp para realização da cobrança e negociação do pagamento dos débitos;• Solicitação de documentos para o cliente e para o escritório;• Localização de clientes através de sistemas localizadores, objetivando levantar dados de contato de clientes devedores;• Preencher propostas de acordos e justificativas e encaminhar ao superior imediato;• Encaminhar documentação de formalização de acordo ao cliente devedor para assinatura e devolutiva ao escritório;• Emitir boletos para pagamento da primeira parcela do acordo e encaminhar ao cliente devedor.
Acompanhar a devolução do comprovante de pagamento;• Registrar no sistema o histórico de contatos com o cliente devedor e, em caso de acordo, lançar as informações sobre os acordos estabelecidos;• Realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à Missão, Visão e Valores da organização;• Cumprir as normas e procedimentos da empresa, consultando-as sempre que necessário, garantindo qualidade no trabalho realizado e esperado pelos clientes internos e externos;• Realizar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo, dentro dos padrões determinados pela empresa;• Executar atividades afins atendendo à solicitação do Superior Imediato.
#J-18808-Ljbffr