Responsabilidades:Prospecção e qualificação de oportunidades de negócio;Visita aos pontos de venda (óticas e empresas do setor de óculos e saúde visual) diariamente através de agenda pré-definida com a gestão;Ministrar, sempre que necessário, treinamentos, com o objetivo de esclarecer sobre os produtos HOYA, bem como aumentar o volume de vendas;Prestar suporte de vendas ao cliente, sempre que necessário, por meio de contato telefônico, pessoal, e-mail, WhatsApp, analisando oportunidades de vendas diretas;Pós-Venda: auxiliar e direcionar os clientes para a área de suporte em caso de questões a serem resolvidas como: atrasos na prestação dos serviços, dúvidas em vendas, atendimento ao consumidor final, sempre tendo em mente a satisfação do cliente.Requisitos e qualificações:Cursando Ensino Superior na área de Administração, Gestão de Vendas ou afins;Obrigatório CNH (Carteira Nacional de Habilitação);Conhecimentos no segmento ótico ou correla.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCelular da empresaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteVeículo da empresaPor mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica. Como fabricante de lentes para óculos de alta qualidade, nos esforçamos continuamente para encontrar as melhores soluções de visão projetadas para equipar os profissionais da visão de maneira ideal para mudar a maneira como as pessoas veem o mundo todos os dias Trabalhamos incansavelmente para compreender as necessidades individuais de seus clientes. Desde as concepções de lentes mais avançadas e finas, materiais mais duráveis, premiados tratamentos antirreflexo e tecnologias avançadas de avaliação da visão, investimos muito em pesquisa e desenvolvimento. O resultado é uma gama de produtos reconhecida a nível mundial que oferecem um cuidado ótico completo.