Sobre nós:O Novo Atacarejo é uma marca pernambucana de coração, que chegou oferecendo o melhor das grandes redes pelo menor preço.Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste para ser cenário de uma de nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso.O objetivo principal do Novo Atacarejo é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com o atendimento diferenciado e preços competitivos.
Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso que Somos Novo!Venha fazer parte da nossa família!REQUISITOS:- Analisar as oportunidades detectadas nos processos de controles internos;- Supervisionar as atribuições e atividades administrativas e operacionais da loja;- Gerenciar a equipe, garantindo um atendimento de qualidade, cumprimento das normas, políticas e procedimentos da empresa;- Implementar estratégias para garantir os processos, acuracidade do controles e insumos disponíveis, realizando pedidos de compras para a manutenção das rotinas administrativas em geral;- Elaborar de planos de ação para otimização dos processos;- Coordenar a equipe, ensinando as funções aos novos colaboradores, controlando banco de horas, faltas e atestados médicos, enviando periodicamente as informações ao setor de RH, a fim de monitorar e acompanhar o absentismo do setor e analisar o desempenho de cada um da sua equipe;- Analisar relatórios e indicadores de desempenho, participar das reuniões de resultado e inventários.DIFERENCIAL: - Ensino médio completo;- Experiência no ramo varejista;- Excel intermediário.