Job Description:
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em .
Suas principais atividades:
Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira do ramo automotivo para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.
As principais atividades são voltadas para: envio de segunda via de boleto, alterações cadastrais, antecipação de parcelas do contrato e poderá realizar oferta de serviços da financeira.
Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta de informações e/ou resolução de problemas e/ou encaminhamento às demais áreas da financeira.
O que esperamos?
Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.
Conhecimentos básicos de Informática.
Boa digitação.
Boa comunicação verbal e escrita.
Trabalho Presencial (São Bernardo do Campo)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 13h às 19h
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras .
Você também pode nos encontrar em: