Ensino Superior completo ou em andamento;Domínio em redação empresarial;Técnicas secretariais; Comunicação;Boa escrita;Experiência Profissional em assessoria de executivos ou serviços administrativos de apoio será um diferencial.Recepcionar clientes, visitantes e colaboradores, a fim de garantir o adequado atendimento/encaminhamento destes; Realizar e atender ligações telefônicas, visando garantir o correto encaminhamento as chamadas recebidas e o filtro adequado das ligações repassadas aos executivos;Controlar a agenda de compromissos do Presidente e/ou Diretores da Cooperativa, marcando reuniões, visitas e compromissos de forma geral, a fim de informá-los diariamente sobre as atividades e assuntos agendados e otimizar o tempo do executivo;Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, atas de reuniões, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados, visando garantir o adequado controle das informações da presidência / executivos da cooperativa. Apoiar a formalística do processo assemblear das cooperativas, a fim de cumprir os normativos internos e externos;Providenciar a emissão de passagens, reservas de estadia e adiantamentos para viagens, a fim de proporcionar ao executivo condições para a realização de suas atividades e a otimização de seu tempo, organizando a logística completa da viagem;Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões, relacionadas com o expediente do Presidente e da Diretoria e dos eventos de responsabilidade destes;Realizar o apoio aos eventos gerais da Cooperativa (convenção, seminários, datas comemorativas, reunião de gerentes de agência).