Assistente de vendas (Rumo Tecnologia) Estamos em busca de uma pessoa motivada por novos desafios para integrar nosso time de vendas como Assistente de vendas. Neste papel, esperamos que você conduza o cliente ao longo de todo o ciclo de vendas, sempre de maneira consultiva e com foco em criar uma relação verdadeira e de confiança. Se você é dinâmico(a), orientado(a) a resultados e quer fazer parte de um dos mercados que mais cresce no Brasil, essa é a oportunidade perfeita Junte-se a nós e venha contribuir para o nosso sucesso. " Sobre a empresa: A Rumo Tecnologia é uma empresa com 21 anos de mercado, atuando desde a sua fundação com desenvolvimento de sistemas web, sendo Java sua principal linguagem de programação. Comercializamos dois ERP's que atendem diversos segmentos do mercado e estamos atualmente expandindo o número de soluções, e por isso buscando profissionais de outras linguagens para diversificar nossas soluções. O que é imprescindível para me candidatar? Superior em andamento em áreas afins. Experiência na área de vendas. Horário : De segunda a sexta 9h às 18h (1h de almoço - Presencial) Quais serão os desafios? Gestão de Tempo : Equilibrar múltiplas tarefas, como prospecção, follow-up e fechamento de vendas, sem comprometer a qualidade. Superação de Objeções : Lidar com objeções de clientes de maneira eficaz e transformá-las em oportunidades. Manutenção de Relacionamento : Construir e manter um relacionamento duradouro com os clientes, mesmo no ambiente remoto. Alcançar Metas de Vendas : Trabalhar de maneira estratégica e eficiente para atingir metas de vendas, mesmo com alta concorrência no mercado. Adaptação a Mudanças : Ajustar-se rapidamente a mudanças no mercado, nas necessidades dos clientes e nas abordagens de vendas. Uso Eficiente de Tecnologia : Gerenciar e utilizar ferramentas de CRM e automação de forma eficaz para otimizar o processo de vendas. Quais soft skills procuramos? Buscamos profissionais com escuta ativa, foco no cliente, iniciativa, comprometimento, boa comunicação, habilidades de negociação, trabalho em equipe, cooperação, dinamismo e capacidade de trabalhar sob pressão. Quais são as hard skills imprescindíveis para a oportunidade? Prospecção de Clientes: Habilidade para identificar e buscar novos leads através de diferentes canais na internet. Coleta de Leads: Capacidade de coletar dados qualificados de leads para enriquecer o processo de vendas. Acolhimento de Clientes: Realizar a primeira fase de interação com os clientes, identificando suas necessidades e qualificando-os para avançar no processo de vendas. Gestão de CRM: Alimentação e manutenção do sistema de CRM, garantindo que todas as interações com clientes sejam registradas corretamente. Suporte ao Time de Vendas Externas: Direcionar leads qualificados para a equipe de vendas externas, garantindo uma transição fluida. Processo de Fechamento de Contrato: Realizar o acompanhamento do processo de fechamento, incluindo o envio de propostas e assinatura de contratos. O que pode ser um diferencial? Experiência: Experiência prévia em vendas de produtos ou serviços de alto valor agregado. O que oferecemos para você? Salário Oportunidade de crescimento Vale transporte Vale alimentação Plano de saúde Envie seu currículo para ovagas.apsirhgmail.comcom o assunto “ Assistente de vendas " e comece a traçar um novo rumo na sua carreira profissional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Assistente de vendas Empresa: Linkcom sistemas ltda - me Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)