**PERMAH Consultoria** seleciona para seu cliente - segmento **Varejo / Serviços** a posição de**:Auxiliar Administrativo JR**
- Controlar a agenda de manutenções preventivas e corretivas.
- Emitir e acompanhar as solicitações de compra, assegurando até o recebimento.
- Elaborar as propostas comerciais solicitadas.
- Atender diretamente clientes e fornecedores.
- Registrar a necessidade de peças para as manutenções e solicitar do estoque e/ou compras.
- Emitir relatórios pertinentes à área e processos.
- Registrar os indicadores de desempenho da área.
**Seu desafio será**: O atendimento ao cliente com atenção, foco e agilidade.
Senão, **compartilhe** esta oportunidade com o seu networking, alguém irá agradecer!
- Ensino Médio Completo / Nível Superior em curso
- Conhecimento em informática básica
- Jornada de trabalho: segunda à quinta-feira de 07h30 as 17:30 | sexta-feira de 07h30 as 16h30
- ** Diferenciais**:
1. Comunicação verbal fluente e experiência com atendimento ao cliente são características indispensáveis.
2. Experiência no segmento de assistência técnica
- VT
- VR