Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte.
Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil?
Venha fazer parte do nosso ecossistema!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pra jogar bonito você precisa ter: Ensino superior completo; Experiência anterior com gestão de pessoas; Experiência anterior com gestão de resultados; Conhecimento no segmento de varejo; Conhecimento em Informática e no no Pacote Office; /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Acompanhamento de vendas/metas diárias e o resultado operacional da loja, através de análises e propondo melhorias para resultados; Estimular e fortalecer junto a liderança de loja, a entrega de KPI de resultados, por meio de feedbacks e alinhamentos; Ser elemento propagador dos conceitos de qualidade e atendimento, mantendo alto nível de relacionamento com a equipe, a fim de otimizar os processos e as vendas; Realizar as entrevistas de pessoas e inserir planejamento no desenvolvimento de carreira, observando e fortalecendo as competências individuais; Promover a diversidade entre pessoas de forma a construir uma loja com equidade.