DESCRIÇÃO DA VAGA
Escala 12×36 – Disponibilidade de Horários
Atividades de rotina:
Elaborar relatório de ocorrências detalhadamente, quando necessário, contendo, data, horário, local pessoas e objetos envolvidos, testemunhas;
Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa;
Informar as ocorrências ao superior imediatamente, quando da sua ocorrência, caso não consiga no primeiro momento, utilizar os canais de comunicação da empresa, WhatsApp, tel., ou e-mail da empresa, dando ciência ao cliente ao cliente;
Controlar e registrar entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, prestadores de serviços, fornecedores;
Atendimento ao público interno e externo no local ou via telefone, realizando a triagem e os devidos encaminhamentos mediante a devida identificação, de forma cordial;
Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade;
Conduzir e monitorar prestadores de serviços (caso haja outro colaborador no mesmo local) para que não haja abandono de posto;
Executar as atividades solicitadas pelo empregador de acordo com sua função/cargo;
Orientar os visitantes/fornecedores/prestadores de serviços, sobre onde desejam ir.
REQUISITOS DA VAGA
Experiência na área;
Curso de Portaria OU vivência comprovada em atendimento ao público;
Conhecimento em Informática para operar sistema de segurança;
Ensino Fundamental completo;
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale Transporte;
Vale Refeição: R$20,76;
Cesta Básica: R$ 144.68;
Gratificação: R$ 300,00;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT