**Buscamos uma Operadora de Atendimento ao Cliente para nos ajudar a transformar a educação do Brasil.
**
**Local de Trabalho**: Presencial.
Modelo de contratação: Efetivo.
**Conheça mais sobre a gente**:
A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscamos oferecer um ensino de qualidade a um preço acessível.
Priorizamos a excelência pedagógica por meio de uma metodologia eficaz, pessoas dedicadas e uma rotina de estudos estruturada para os nossos estudantes.
Uma rede de escolas com mais de 30 anos no mercado, buscando o melhor para o seu futuro, respeitando a diversidade e cultivando um ambiente com altas expectativas onde todos são protagonistas e responsáveis.
Hoje já somos um time de 1.400 colaboradores, 650 professores e 11.200 alunos espalhados por São Paulo, Campinas e Minas Gerais.
**Etapas do processo seletivo**:
- Inscrição e avaliação inicial;
- Bate papo com Gente e Gestão;
- Aplicação de testes;
- Bate papo com Gestor / Diretor;
- Feedbacks e/ou proposta;
- Envio da carta proposta.
E aí, curtiu?
Venha fazer parte da Rede Decisão!
VemPraRede
**Responsabilidades e atribuições**
Atender cordialmente todos clientes (Internos e externos), buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas.
Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos.
Atualização dos dados cadastrais e registro de qualquer interação com todos os clientes.
Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os qualquer que seja seu status ou demanda.
**Será responsável por**:
**Atendimento Receptivo**:
- Esclarecimento de dúvidas em geral;
- Direcionamento de solicitações, acompanhando-as até a completa solução;
- Dar diretrizes quanto às informaçòes vigentes, anúncios importantes e informações relevantes;
- Efetuar a resolução dos problemas trazidos pelos pais ou colaboradores internos (utilizar ferramenta APOLLO ou Perseus);
- Abertura de solicitações através do aplicativo da Rede Decisão;
- Acompanhamento das tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida e definitiva;
- Checar os tickets abertos e elaborar respostas baseando-se nas políticas internas;
- Prestar atendimento de qualidade interna e externa;
- Declarações (quitação e I.R.).
- Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada.
Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo._
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Habilidades de sistema e computação;
- Diferencial: Ter trabalhado como telemarketing.
**Informações adicionais**
- ** Remuneração;**:
- ** Vale transporte;**:
- ** Vale alimentação ;**:
- ** Vale Refeição;**:
- ** Vale Total Pass;**:
- ** Assistência médica e odontológica; (opcional);**:
- **Allya**: Rede colaborativa de benefícios e parcerias - Valor com desconto em folha de pagamento mediante a adesão da parceria.
- ** Bolsa de estudos para dependentes**:Subsídio de 100% dos custos anuais referente à matrícula e mensalidade para o curso regular, para todos os dependentes (filhos ou enteados com guarda).
Somos uma Rede de Escolas que dá acesso a uma educação de qualidade em escala, possibilita que as pessoas se deslumbrem pelo conhecimento, que queiram aprender a aprender e que desenvolvam habilidades para a vida, sendo assim capazes de buscar seus sonhos.
Por que você deveria escolher a Rede para trabalhar?
Aqui dentro trabalhamos com propósito, buscando sempre impactar a vida das pessoas e transformar realidades, além de estar em constante crescimento!
E aí, curtiu?
Venha fazer parte da Rede Decisão!
**#VemPraRede**: