**VAGA EXTERNA**
**Somos o maior e-commerce de moda da América Latina e nosso objetivo é revolucionar o ecossistema da moda com inteligência.
Para isso, nosso time tem a missão de colaborar com boas práticas, ferramentas, análises e saúde dos dados coletados sobre o comportamento dos usuários na nossas plataformas, para que a companhia possa tomar decisões de negócios e estruturar novas estratégias baseadas em dados confiáveis.
**
**O que você fará na Dafiti**:
- **Responsável por planejar, projetar e implementar o plano de mensuração de Web Analytics;**
- **Disseminar as boas práticas das ferramentas, processos e padrões desenvolvidos internamente;**
- **Aplicação de treinamentos para demais áreas de produtos;**
- **Análise de implementações em conjunto com os times de produtos;**
- **Suporte ao time de TI na implementação e homologação do tagueamento.
**
**É importante que você tenha**:
- **Experiência com o ecossistema Google Marketing Platform**:
- **Google Analytics Universal (Implementação e analise);**
- **Google Analytics 4 (Básico);**
- **Google Tag Manager;**
- **Google DataStudio.
**
- **Compreensão e experiência básica em programação WEB**:
- **HTML;**
- **CSS;**
- **JavaScript.
**
- **Domínio em avaliação de requisitos e tradução das necessidades de Negócios.
**
- **Modelagem de Arquitetura de Dados.
**
**Seria legal se você tivesse**:
- **Google Analytics 4 Avançado;**
- **Firebase Analytics;**
- **Google Optimize;**
- **Conhecimentos em SQL;**
- **Conhecimento em BigQuery e Cloud;**
- **Conhecimento em AWS e Redshift;