Descri??????o da oferta:Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Ferraz de Vasconcelos.Principais Responsabilidades: Realizar a gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.Ser responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.Realizar análise e definição/monitoramento de KPIs.Realizar análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.Benef???cios oferecidos: Bonificação por MetasVale AlimentaçãoVale RefeiçãoEstacionamentoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaRecompensas: Auxilio Home Office.Sal???rio: A combinar.Observa??????es: Regime de contrata??????o: HíbridaPer???odo: Tempo integralHor???rio de trabalho: A combinar.Categoria: ComunicaçãoLocal: Ferraz de VasconcelosId: 29373464464