**Descrição**:
Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;
Registrar reclamações e sugestões dos cooperados;
Comercializar produtos e serviços financeiros;
Prospectar novos cooperados;
Manter atualizado o cadastro de cooperados;
Executar outras tarefas correlatas, conforme a necessidade e orientação do superior.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas administrativas afins;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento básico em informática;
Experiência em atendimento ao cliente;
**Diferenciais**:
Certificação CPA 10.
Conhecimento em análise e formalização de crédito;
Experiência em vendas de produtos e serviços;
Curso de atendimento ao cliente.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte