Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Grupo Nunchi.
- Modalidade de contratação: Remoto.
- Tipo de vaga: PJ.
- Horário de atuação: Disponibilidade para atuar em horário comercial.
- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência.
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! Sua principal missão nesta vaga será ser responsável por garantir a organização e eficiência dos processos seletivos, atuando para que todas as etapas administrativas e operacionais sejam executadas com precisão.
A sua missão é assegurar a correta divulgação das vagas, realizar a captação ativa de talentos, manter atualizado o status dos processos seletivos e fornecer suporte na gestão de cronogramas e agendamentos, garantindo uma experiência fluida tanto para os candidatos quanto para os clientes do Grupo Nunchi.
Principais atividades:
1. Apoiar a estruturação de novas vagas: participar do briefing com os consultores para entender o perfil desejado pelo cliente;
2. Divulgação de vagas: publicar oportunidades nos canais adequados e buscar novas estratégias para ampliar o alcance das divulgações;
3. Captação ativa de candidatos: realizar busca e abordagem de talentos por meio de bancos de currículos, redes sociais e outras plataformas;
4. Gestão de cronogramas: atualizar os status dos processos seletivos, garantindo que as etapas estejam organizadas e cumpridas dentro dos prazos;
5. Acompanhamento e atualização de relatórios: manter registros detalhados sobre cada vaga e fornecer status regularmente aos consultores e clientes;
6. Suporte operacional ao recrutamento: auxiliar no agendamento de entrevistas e intermediar contatos entre candidatos e clientes;
7. Atividades administrativas e burocráticas: auxiliar na triagem de currículos, organização de documentos e manutenção do banco de talentos;
8. Visão de melhoria contínua: contribuir com ideias de melhoria contínua para os processos e práticas de recrutamento e seleção;
9. Colaborar com o fomento da nossa cultura e propósito: participar ativamente da cultura e crescimento da empresa, atuando de forma colaborativa.
Requisitos Técnicos:
1. Possuir Graduação completa ou em andamento em RH, administração, contabilidade ou afins;
2. Ter cursos de aperfeiçoamento em Recrutamento e seleção;
3. Possuir experiência anterior com rotinas administrativas/operacionais em Recrutamento e Seleção;
4. Experiência com plataformas de recrutamento (ATS). Ex: Quickin, Gupy, Solides e etc;
5. Experiência com plataformas de divulgação de vagas, ex: Indeed, Trabalha Brasil, Catho, LinkedIn Vagas e etc;
6. Experiência com abordagem/captação ativa de talentos por meio de bancos de currículos, redes sociais e outras plataformas;
7. Habilidade com tabelas, controle de prazos e organização de rotinas;
8. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word), Google Drive e ferramentas de organização (Trello, Notion, Clickup etc.);
9. Boa habilidade em pesquisas, capacidade de identificar novos canais e estratégias para divulgação de vagas e captação de talentos;
10. Ótima comunicação verbal e escrita.
Requisitos Comportamentais:
1. Afinidade com tecnologia e inovação, buscamos alguém que tenha uma postura dinâmica, aberta a novas ferramentas e soluções, sem um perfil tradicionalista;
2. Ótima gestão do tempo, organização e atenção aos detalhes, sendo essencial para acompanhar múltiplas vagas simultaneamente;
3. Perfil mão na massa e resolutivo, com proatividade e interesse genuíno em obter os melhores resultados;
4. Forte orientação para backoffice e tarefas administrativas, gostar de atuar em atividades operacionais;
5. Habilidade de relacionamento interpessoal, trabalhar bem dentro de uma cultura relacional;
6. Capacidade de adaptação e flexibilidade, atuar com prazos desafiadores;
7. Inteligência emocional, saber lidar com desafios e imprevistos;
8. Discrição e ética profissional, lidar com dados sensíveis dos candidatos e clientes com sigilo e responsabilidade.
O que te entregamos?
1. Trabalho remoto: Flexibilidade para equilibrar vida pessoal e profissional.
2. Intraempreendedorismo feminino: Ambiente que incentiva ideias inovadoras e protagonismo feminino.
3. Incentivo a cursos: Apoio ao seu desenvolvimento e aprendizado contínuo.
4. Rituais de mentoria e desenvolvimento: Plano personalizado para seu crescimento profissional.
5. Clientes incríveis: Trabalhar com empresas de destaque e impacto.
6. Crescimento acelerado: Faça parte de uma empresa em expansão com grandes oportunidades futuras.
As etapas do processo serão:
1. Triagem dos candidatos;
2. Formulário técnico e auto entrevista;
3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo. Não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
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