Estamos há mais de 30 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena!
Essa equipe não para de crescer!
Estamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo.
Vem ser Plena com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e revisar limites de créditos de clientes através das plataformas de créditos e históricos de pagamentos no sistema.
- Cadastrar e reativar clientes inativos através do ERP, conforme regras gerais de créditos estabelecidas pela área, buscando sempre garantir o menor risco de crédito para a empresa.
- Realizar análises dos cadastros de clientes afim de intensificar ações preditivas viáveis ao negócio.
- Atender às solicitações de alteração de prazo de pagamento no cadastro do cliente através de modificações no ERP, conforme regras de análise pré- estabelecidas.
- Realizar a gestão e acompanhamento do SLA cadastro dos clientes.
- Emitir relatórios semanais para suportar a Gerência Financeira e Comercial quanto a tomada de decisão para concessão de crédito.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração/ Gestão Financeira ou afins.
- Excel Intermediário.
- Conhecimento do funcionamento das plataformas de consulta cadastral.
**Informações adicionais**
Experiência com sistema Protheus será um ótimo diferencial.