_Se você gosta de pessoas e tecnologia, venha fazer parte do nosso time como Técnico de Suporte JR. Aqui você irá atuar com atendimento aos usuários do sistema, cadastros de novos viajantes, corrigir e atualizar o sistema utilizado e prestar apoio ao time de tecnologia do grupo Tour House.
_
**RESPONSABILIDADES, DESAFIOS E O QUE NÓS ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Auxiliar no atendimento ao cliente e ao colaborador (via Movidesk, Teams e Voixtel);
- Corrigir e ajustar configurações e políticas do sistema utilizado;
- Automatização das funcionalidades utilizadas pelo cliente;
- Contato com o desenvolvedor para esclarecer dúvidas e solicitar ajustes;
- Outras atividades pertinentes ao cargo.
**REQUISITOS E HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS**
- Ensino Superior completo em tecnologia da informação, administração de empresas, ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office (com foco em excel);
- Facilidade com o manuseio de ferramentas tecnológicas;
- Residir em Bragança Paulista ou Região.
**DIFERENCIAIS**
- Formação na área de Tecnologia;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Inglês ou espanhol básico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Conhece o sistema Argo?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/10/2024
Data de início prevista: 21/10/2024