O Grupo NTSec é uma aliança de empresas de tecnologia, resultante da união de ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec.
Nossa visão gerou um Grupo com soluções inéditas, talentos excepcionais e um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.
Quem somos
Somos uma equipe de mais de 300 profissionais chamados de Secpowers, espalhados por todo o Brasil e presentes em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
No que acreditamos
Com apoio de um time incrível, valores fortes e cultura excepcional, conquistamos 2 vezes o selo do Great Place to Work.
A nossa oferta
Estimamos encontrar um Analista de Suporte Técnico pleno para atuar presencial no cliente em Goiânia, com conhecimentos em Check Point (firewall e endpoint).
Responsabilidades
* Servir como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica;
* Realizar solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;
* Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;
* Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;
* Executar análise de causa raiz, presencial ou remotamente;
* Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;
* Responder a tickets de suporte técnico;
* Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico;
* Instalar novos sistemas de hardware e atualizações de software;
* Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.
Requisitos e qualificações
* Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins;
* Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP) Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas operacionais Linux e Windows; scripts, cloud e virtualização, Conhecimentos em infraestrutura de TI, Ferramentas de monitoramento, língua inglesa Básico: LGPD, Linguagens de Programação, Gestão de Projetos e Pacote Office;
* Cursos: Redes e cabeamento estruturado;
* É um diferencial se você tiver: Certificações Desejáveis: CCENT, Security+, Itil, CCSA, CCSE, CCNA, ISO 27001 Foundation.
Contrato PJ + Comissões competitivas; Disponibilidade para início imediato; Bonus indicação; Parceria com WellHub; Programa de Idiomas; Treinamentos pagos + viagens nacionais e internacionais; 15 dias de descanso remunerado; Day off (aniversário).