Vaga CLT Trabalho Híbrido (2 a 3x presencial)Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, áreas correlatas. Desejável EspecializaçãoExperiência com Estratégias e técnicas de marketingExperiência com Mídia Social e DigitalExperiência com Gestão de Marketing 360ºGestão de Pessoas - Requisito obrigatórioExperiência atendimento mercado B2BInglês AvançadoPacote Office avançadoResidir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Jundiai e etc..)Endereço: Galleria Corporate - AV. CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shop. Galleria)· Liderar a área de Marketing com foco em estratégia integrada de comunicação, garantindo o alinhamento com os objetivos do negócio e fortalecendo o posicionamento das marcas em todos os canais (digital, mídia, trade marketing, branding, entre outros).· Planejar e executar ações em mostras de decoração, feiras do setor, campanhas publicitárias, produção de conteúdo e convenções, assegurando a entrega de ponta a ponta.· Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing, em parceria com as áreas de vendas e canais B2B, promovendo campanhas promocionais, participação em eventos e consistência da identidade visual nos showrooms.· Gerenciar o desenvolvimento de conteúdo e campanhas para canais digitais e offline, ampliando a visibilidade da marca e promovendo engajamento com o público-alvo.· Garantir a consistência da identidade visual das marcas e do portfólio de produtos em todos os materiais de comunicação e pontos de contato com o mercado.· Atuar de forma ativa nas reuniões de vendas e planejamento estratégico, contribuindo com análises de desempenho, dados de mercado e insights para impulsionar os resultados.· Desenvolver, liderar e inspirar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance, crescimento profissional e alinhamento com os objetivos organizacionais.· Gerenciar o relacionamento com a imprensa, fornecedores, influenciadores e parceiros estratégicos, assegurando presença relevante da marca em eventos e ações de relações públicas.· Liderar estratégias de branding, garantindo um posicionamento forte e coerente das marcas no mercado.· Supervisionar a atuação de agências e parceiros terceirizados, assegurando qualidade, prazos e aderência à estratégia.· Estreitar o relacionamento com os canais B2B/B2C, assegurando que todas as iniciativas estejam alinhadas à proposta de valor da empresa.· Gerir o orçamento da área com foco em eficiência, alocação estratégica de recursos e retorno sobre investimento.· Estruturar e liderar estratégias de parcerias e marketing de influência, fortalecendo o ecossistema da marca e garantindo sua correta execução.