ESCOPO DE TRABALHO Na Globalsat o(a) Analista de Suporte Técnico Pleno é responsável por: Fornecer suporte técnico de infraestrutura de redes e apoio em projetos de infraestrutura e telecom para as equipes de operações em campo; Apoiar na solução de incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede (servidores, redes e voz) e telecom; Analisar as requisições ou problemas complexos apresentados pelas equipes de suporte, identificando a complexidade técnica e atuando na solução definitiva ou direcionando o atendimento de acordo com nível técnico correspondente; Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes; Realizar diagnósticos, testes, instalação, manutenção e configurações de equipamentos de telecomunicação e executar a manutenção e instalação de hardware; Apresentar informações para atualização dos documentos relacionados a base de conhecimento de suporte e de processos de atendimento ao cliente; Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe; Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes propondo ações preventivas; Desenvolver e implantar projetos de redes e servidores.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Globalsat groupOutras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormenteRamo:Telecomunicação (CD)