Job description Planejar, controlar e executar eventos corporativos, promocionais e institucionais, como lançamentos de produtos, conferências, feiras e eventos de networking;Negociar e conduzir em conjunto com fornecedores: locais de eventos, empresas de catering e equipes de audiovisual para garantir a execução bem-sucedida dos eventos;Controlar todos os aspectos logísticos dos eventos, incluindo o controle de cronogramas, decoração, credenciamento e suporte no dia do evento;Implementar campanhas de marketing integradas junto à área de atendimento, para promover eventos e iniciativas de marca, utilizando canais como mídias sociais, e-mail marketing e publicidade digital;Propor e realizar ações criativas de captação de leads para qualificação de público em eventos, bem como ações promocionais para aumentar a visibilidade do evento;Controlar junto à área de produção o orçamento de eventos, incluindo a alocação de recursos e controle de despesas, garantindo a eficiência financeira e o retorno sobre o investimento (ROI);Avaliar o sucesso dos eventos e campanhas de marketing através de métricas e feedback, preparando relatórios detalhados sobre resultados e recomendações para futuras iniciativas;Coletar e analisar feedback dos participantes e stakeholders para identificar áreas de melhoria e implementar ajustes nas futuras estratégias de eventos e marketing;Atuar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas e produto para assegurar que as estratégias e campanhas estejam alinhadas com as expectativas e necessidades dos clientes;Realizar a tratativa com agência sobre materiais de Marketing da companhia (on e off);Garantir a padronização e atualização dos materiais internos, solicitando atualização dos mesmos quando necessário, sejam vídeos, fotos ou artes;Captar e analisar dados fornecidos pelos clientes para entender suas necessidades e preferências, a fim de construir campanhas de marketing, eventos, propaganda, além de melhorar produtos e serviços;Apoiar na execução de campanhas de marketing, incluindo a divulgação de promoções, eventos e ofertas especiais;Utilizar ferramentas e estratégias de CRM para acompanhar e gerenciar interações com clientes, garantindo uma comunicação eficiente e personalizada;Realizar reuniões semanais de acompanhamento e garantir que as estratégias e campanhas estejam alinhadas com as expectativas e necessidades dos clientes;Planejar e aprovar um cronograma para compra de brindes para eventos internos e externos, parceiros, visitantes ou outras ações institucionais;Executar e monitorar as campanhas de marketing para empresa;Controlar a produção de todos os materiais gráficos (on e off) de acordo com a estratégia da empresa, garantindo a padronização dos materiais;Realizar pesquisa de satisfação pós-eventos com análise dos dados, para validar as estratégias utilizadas, receber o feedback das áreas e propor melhorias;Responder pelo envio de material promocional para clientes, filiais, representantes e companhias da empresa, realizando controle com a finalidade de identificar necessidades de reposição e confecção;Participar dos projetos de criação de campanhas e eventos, apoiando na definição de temas, pautas, imagens e textos que contribuirão com a efetividade da demanda;Oferecer suporte na elaboração do calendário de eventos (junto às áreas);Garantir a padronização de materiais previstos em manuais (uniformes, integração, feiras e eventos);Realizar a gestão de compras, contratos e estoque do setor (anúncios, folhetos, vídeos, brindes e outros conteúdos promocionais).
Realizar follow-up das requisições/solicitações/OC;Trabalhar com equipes internas e fornecedores externos para garantir que os projetos de marketing sejam concluídos no prazo, garantindo que atendam aos padrões da marca e orçamento estabelecidos;Revisar e aprovar os materiais de marketing, garantindo que estejam corretos e alinhados com as estratégias e diretrizes da empresa;Auxiliar na negociação e elaboração de contratos com fornecedores, agências de publicidade e outros parceiros externos, garantindo que os termos estejam favoráveis e claros;Realizar abertura de chamados de cadastro de novos materiais na plataforma CH Master;Auxiliar novos fornecedores no cadastro e posteriormente no portal de aprovação/assinatura de contrato, solicitação de emissão de NF de serviço/recibo e protocolo no portal;Monitorar o cumprimento dos termos contratuais e resolver quaisquer questões ou disputas que possam surgir durante a execução dos contratos;Manter registros precisos de todos os contratos e documentos relacionados a projetos de marketing e produção;Trabalhar em estreita colaboração com equipes de criação, produção, finanças e jurídico para assegurar que as campanhas e materiais sejam produzidos de acordo com os requisitos legais e orçamentários;Realizar retirada de material do almoxarifado, organização do Container e inventário do estoque;Realizar abertura de solicitação de compra com ou sem escopo técnico (contratação de serviço).
Gestão de contratos (novos contratos, renovação e dilatação da vigência);Acompanhar e realizar o controle de custos orçamentários, feiras e eventos, doações e patrocínios, e métricas do setor;Realizar abertura de chamados para emissão de NFs, contratação de transporte, entre outros;Main responsibilities Responsável por executar as ações de baixa complexidade propostas e estratégias definidas para o setor de Marketing, promovendo eventos, elaborando materiais publicitários, participando de projetos de divulgação de planos e campanhas, de modo a contribuir para a uniformidade e clareza das informações compartilhadas.Requirements and skills ENSINO SUPERIOR COMPLETO#J-18808-Ljbffr