AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FRENTE DE LOJA)
A Consultoria Cristine Sá Excelência em Recursos Humanos está auxiliando a Breton na busca de talentos.
Você tem paixão por design de interiores e deseja fazer parte de uma empresa familiar renomada no mercado de móveis de alto padrão? A Breton está chegando à cidade de Curitiba e você pode ser parte dessa incrível jornada!
**Responsabilidades**:
1. Acompanhar os serviços das copeiras, manobristas, transmitindo diretrizes e verificando a limpeza e organização da loja e o atendimento aos clientes.
2. Acompanhar todas as rotinas de manutenção predial, do elevador, jardim e infra estrutura de TI, verificando se tudo funciona a contento e acionando prestadores de serviço em caso de necessidade de algum conserto ou serviço.
3. Manter limpos e atualizados mostruários de tecidos da loja, solicitando troca quando necessário.
4. Solicitar a retirada de produtos e acessórios do show room da loja quando da Movimentação de Loja.
5. Receber, ler e distribuir comunicados e circulares para todos os colaboradores da loja.
6. Prestar suporte à equipe comercial na resolução de problemas se necessário.
7. Solicitar a compra de materiais de consumo para a loja.
**Requisitos**:
- Preferencialmente Superior completo ou cursando Administração ou similares.
- Experiência mínima de 2 anos anos em rotinas administrativas, preferencialmente em lojas de alto padrão.
- Conhecimento em procedimentos operacionais de loja e sistemas.
- Pacote office intermediário.
**Oferecemos**:
- Salário fixo.
- Vale-refeição.
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Excelente ambiente de trabalho.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana