A vaga procura um candidato com conhecimento de metodologia de pesquisa quantitativa, incluindo desenho amostral, ponderação, análise e interpretação de dados. Será responsável por gerenciar todas as fases dos projetos de pesquisa, desde o desenho do questionário até a análise e relatórios finais. A capacidade de comunicar insights complexos de forma clara e concisa para públicos técnicos e não técnicos é essencial.
Responsabilidades :
* Desenvolver e executar projetos de pesquisa quantitativa, incluindo desenho amostral, desenvolvimento de questionários, coleta de dados, análise e elaboração de relatórios.
* Interpretar os resultados da pesquisa, conectando os dados e desenvolvendo insights objetivos e acionáveis para os clientes.
* Boa comunicação : comunicar resultados da pesquisa de forma clara e concisa, tanto verbalmente como por escrito, para públicos técnicos e não técnicos.
* Colaborar com outros membros da equipe de pesquisa, incluindo analistas e especialistas em áreas específicas.
* Gerenciar projetos de pesquisa dentro do prazo e do orçamento, com autonomia e controle dos cronogramas de projetos.
* Supervisionar e desenvolver analistas juniores da equipe, auxiliando-os na gestão de tempo e demandas.
Qualificações :
Graduação em Ciências Sociais, Marketing, Economia, Relações Internacionais ou área relacionada.
Mínimo de 7 anos de experiência em pesquisa quantitativa de Opinião Pública ou Mercado, preferencialmente em uma empresa de pesquisa ou consultoria.
Forte conhecimento de metodologia de pesquisa quantitativa, incluindo desenho amostral, ponderação, análise e interpretação de dados.
Experiência (desejável) com softwares estatísticos como SPSS, R ou SAS.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Fluência em Inglês e/ou Espanhol
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