**Descrição**:
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes;
Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;
Elaborar plano de ação da área sob sua responsabilidade seguindo as diretrizes estabelecidas, de maneira a, orientar sua equipe no desdobramento das metas, acompanhar e avaliar os resultados alcançados e adotar as contramedidas corretivas necessárias;
**Requisitos**:
Curso superior completo e desejável Pós-Graduação;
Experiência mínima de 04 anos em áreas de gestão e comercialização de produtos e serviços em instituições financeiras ou áreas correlatas;
Experiência em gestão de equipes;
**Diferencial**: Certificação CPA.
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Unimed, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte