**Missão e Atividades**
Assegurar a satisfação dos clientes, quanto ao atendimento prestado no fornecimento de peças, fazendo com que problemas sejam resolvidos superando expectativas e satisfazendo o cliente - criando assim um diferencial competitivo.
Ter em mente que todo o contato com o cliente é o momento em que formamos a imagem da nossa empresa.
Aumentar valor de vendas proativas; aumentar taxa de conversão dos leads pré-qualificados; desenvolver metodologia de identificação de oportunidades internas.
- Utilizar o C4C (Cloud for Customer) como ferramenta de gerenciamento de processos de vendas;
- Preparar orçamento de peça(s) de acordo com relatório enviado pelo(a) Técnico(a) de Campo quanto aos reparos a serem realizados na máquina ou que tenha sido direcionado por vendedores(as) externos(as), planejadores(as) etc.
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- Atender clientes no que se refere a pedidos pendentes, e mantê-los informados quanto ao prazo de entrega e eventuais alterações;
- Realizar follow-up das cotações pendentes, utilizando sistemática definida pela empresa;
- Realizar venda proativa de peças de reposição, levantando oportunidades de vendas através de dados internos de Marketing.
Preparar proposta comercial, entrar em contato com o cliente vendendo a ideia levantada, negociar e pegar o pedido;
- Aumentar nossa participação de vendas em equipamentos/acessórios novos, vendendo as primeiras peças necessárias para a manutenção, tendo a oportunidade de mostrar a nossos clientes, desde o início, nossa estrutura e qualidade de nossos serviços;
- Organizar, arquivar e controlar a documentação do setor, como orçamentos e pedidos;
- Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e atuar para mantê-los nos objetivos estabelecidos pela divisão de Compressor Technique Service (CTS).
**Conhecimentos e Experiências**
- Formação superior completa/em andamento em Administração de Empresas ou afins;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário será considerado um diferencial;
- Cursos de atendimento ao cliente, negociação e vendas internas;
- Desejável experiência prévia com vendas internas (equivalente ou estágio supervisionado).
**Competências e Habilidades**
- Comprometimento;
- Proatividade;
- Comunicação clara e assertiva;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Persistência na busca de resultados;
- Resiliência.
**Informações adicionais**
Vaga para atuação em Manaus/AM.
**Diverse by nature and inclusive by choice**
Bright ideas come from all of us.
The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are.
Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.