Planejar todas estratégias de marketing que serão adotadas durante o ano e garantir sua correta execução; Gerenciar campanhas de marketing alinhadas com a estratégia do negócio, desenvolver e implementar programas para aumentar o fluxo de clientes e monitorar a concorrência e o mercado em busca de novas oportunidades; Gerenciar a marca, desenvolver e implementar estratégias de posicionamento e comunicação com o público, além de planejar, organizar e executar eventos, incluindo campanhas sazonais, eventos promocionais e de entretenimento; Coordenar e gerir parcerias com patrocinadores, assim como representar a empresa em eventos em busca de novos investimentos; Analisar dados de vendas e tráfego de clientes para identificar tendências e oportunidades, além de acompanhar e analisar relatórios de desempenho das campanhas de marketing digital, avaliando os resultados obtidos. Focar em inovação para que todos da equipe sempre traga ideias novas para resultados com excelência; Fazer alinhamento com demais áreas para que as estratégias sejam operacionalizadas com sucesso; Garantir que os objetivos da área sejam alcançados propondo melhorias, novos produtos e serviços que tragam sucesso ao negócio; Propor novas ferramentas que agreguem melhoria na entrega e consequentemente melhores resultados. Realizar o budget do ano e garantir que o realizado seja cumprido, de acordo com o Budget aprovado; Garantir que todas as campanhas estejam alinhadas com a imagem e o posicionamento a empresa. Planejar o calendário promocional e todas as ações relacionadas da empresa; Gerir a equipe de marketing, definir e monitorar as metas e objetivos da equipe, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamentos, e fornecer feedback e orientação para o desenvolvimento da equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Roldão Supermercado atacadista. Ramo: Supermercado/ Hipermercado (ID)