**ALFAIATARIA É COMO UM CUBO MÁGICO, É PRECISO TER UMA VISÃO TRIDIMENSIONAL DE TODO O PROCESSO.**
Ricardo Almeida
Desejando vestir a todos, dos mais clássicos aos mais ousados, atuamos no mercado de moda brasileira, desenvolvendo uma alfaiataria de excelência, com modelagem impecável e tecidos nobres. Além de ternos e camisas, ampliamos nossa atuação, criando a linha casual, a sapataria e a linha feminina.
Buscamos pessoas interessadas em estabelecer reais conexões com clientes de todo o Brasil, com o propósito de identificar tendências e despertar desejos. Faça parte deste time e atue em uma de nossas unidades.
**A vaga**:
- Gestão e organização de status dos projetos;
- Direcionar a estratégia da marca para múltiplas frentes de atuação, monitorando resultado e propondo melhorias e otimização contínua;
- Participar ativamente das definições de estratégia da marca desenvolvendo briefings de marketing e comunicação;
- Gestão da equipe visando o desenvolvendo profissional individual;
- Guardião da marca alinhado com o posicionamento e direcionamentos da empresa;
- Colaboração interdepartamental e com outras áreas, dentro e fora do marketing, fomentando um ambiente colaborativo e criativo;
- Definir e implementar ajustes de rota para alcançar melhores resultados;
- Controlar o budget, realocando custos sempre que necessário e evitando que o teto de investimento seja ultrapassado.
**Os requisitos**:
- Experiência em marcas de varejo preferencialmente de moda/acessórios e já ter gerido equipes de marketing;
- Conhecimento técnico e experiência anterior com: Liderança, Marketing, Branding e Marketing Digital;
- Inglês intermediário / avançado;
- Espanhol intermediário / avançado;
- Pacote office intermediário / avançado;
- Ensino superior completo.