HR Business Partner | Talent Acquisition | IT Recruiter | Desenvolvimento Organizacional | Recrutamento e Seleção
Objetivo da Posição:
Elaborar o plano comercial, prospectar e desenvolver novas contas de clientes Enterprise, estudar sobre o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios com clientes novos e da base por meio do levantamento de informações sobre o segmento e mercado. Acompanhar resultados financeiros e contratos e analisar indicadores de performance de vendas, garantindo a satisfação dos clientes.
Principais Responsabilidades:
* Realizar pesquisas para identificar novos mercados/segmentos e organizar reuniões de negócios com possíveis clientes (prospecção). Mantendo o registro de leads, contatos e oportunidades alimentando o funil de vendas e pipeline.
* Identificar de forma proativa as novas necessidades/ oportunidades de negócio junto ao cliente (novos e da base), bem como manter a lista dos principais interlocutores do cliente atualizada, identificando seu âmbito de atuação (decisor, influenciador, etc) todas atualizadas no SFDC.
* Promover os produtos/serviços da empresa abordando ou prevendo os objetivos dos clientes, acompanhando o planejamento financeiro do cliente em relação às suas iniciativas no mercado.
* Garantir a percepção do cliente em relação a ODATA ser sua melhor escolha (serviços a contratar, serviços contratados e parceira de negócios). Construindo relacionamentos de longo prazo com clientes novos e já existentes.
* Manter atualizada a base de serviços contratados e os respectivos faturamentos mensais e margens auferidas (garantindo a compatibilidade com o contrato).
* Fazer a correta gestão do contrato (escopo, vigência, penalidades, critérios de faturamento, rentabilidade), em conjunto com o time de Customer Success.
* Garantir informação correta para o cliente em relação às estruturas e colaboradores da ODATA que fazem parte da cadeia de entrega de serviços aos clientes.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Engenharia, Economia, Gestão Empresarial, Tecnologia da Informação.
* Experiência sólida em vendas consultivas para grandes contas.
* Inglês avançado (obrigatório).
* Espanhol será um diferencial.
* Conhecimento no Salesforce e habilidade em gestão de pipeline.
* Excelente capacidade de negociação e apresentações executivas.
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