Job description
Se você é uma pessoa focada no cliente, comunicativa, simpática e que sente prazer em atender e interagir com as pessoas, além de gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, temos a vaga perfeita para você!
O Carrossel Supermercados está em busca de um Operador de Caixa talentoso para integrar nossa equipe.
Nesta posição, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente profissional e dinâmico, onde suas habilidades de comunicação, relacionamento e atendimento ao cliente serão valorizadas e continuamente desenvolvidas. Além disso, terá a chance de aprender e crescer ao lado de profissionais experientes do setor.
O que oferecemos:
* Remuneração competitiva
* Ótimos benefícios
* Oportunidade de carreira para quem deseja crescer conosco
Se interessou pela vaga? Envie seu currículo agora mesmo!
Junte-se à equipe do Carrossel Supermercados e contribua para a nossa missão de oferecer produtos de excelente qualidade.
Main responsibilities
Principais Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente: Atender com excelência, compreender as necessidades e garantir um bom relacionamento.
* Padrões de operação: Seguir os padrões de atendimento e relacionamento estabelecidos pela empresa.
* Operação de caixa: Operar o sistema de informação do PDV, abrir e fechar o caixa com precisão, registrar mercadorias e emitir cupons fiscais, e receber pagamentos de forma segura e conferir cédulas e documentos.
* Manutenção e organização: Realizar a limpeza e organização do check-out e zelar pela conservação dos equipamentos e do setor.
* Colaboração e feedback: Participar de processos de feedback, contribuindo para melhorias e aprimoramento contínuo, e auxiliar em tarefas gerais que promovam a eficiência do setor.
Requirements and skills
Horário de Trabalho:
* Das 11h00 às 20h00
* Intervalo das 15h00 às 16h00.
* Escala de trabalho: 6x1.
Requisitos Básicos:
* Estar cursando o ensino médio.
Habilidades Desejadas:
* Cordialidade;
* Simpatia;
* Facilidade de comunicação;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Dinamismo e agilidade;
* Flexibilidade;
* Organização;
* Equilíbrio emocional;
* Trabalho em equipe;
* Habilidade para resolução de conflitos.
Diferenciais:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em informática;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.
Etapas do Processo Seletivo:
1. Cadastro
2. Entrevista com o gestor
3. Entrevista com o RH
4. Teste de habilidades e aptidões
5. Contratação
Additional information
Oferecemos uma lista de Benefícios, incluindo:
* Vale transporte;
* Seguro de vida em Grupo;
* Ginástica laboral;
* Biblioteca própria;
* Vale alimentação;
* Refeitório/Lanche;
* Cantinho do descanso;
* Assistência médica para você e com co-participação para seus dependentes legais;
* Assistência odontológica para você e com co-participação para seus dependentes legais;
* Convênio em farmácias;
* Convênio para compras a prazo no supermercado;
* Oportunidade em participar dos recrutamentos internos para novas vagas na empresa;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;
* Parceria entre empresas: descontos em academia, escola de dança, escola de idioma, faculdade, colégio, creche, estética e barbearia, combustível, ótica, moda, cinema, auto-escola.
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