Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.
Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.
**Informações da vaga**
- Jornada:
- 5x2 - Presencial ( SEGUNDA A SEXTA)
- Horário
- 09:00 às 19:00
- Localidade:
- Av. do Contorno, Centro de BH
**Atividades a serem desenvolvidas**
- Liderar equipe de colaboradores os quais atendem e realizam chamadas referente a dúvidas diversas em relação a seu plano de saúde;
- Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais;
- Propor ações motivacionais aos colaboradores;
- Prestar suporte aos colaboradores nos questionamentos de clientes que entram em contato na central de atendimento;
- Auxiliar na resolução de conflitos;
- Desenvolver talentos;
- Acompanhar os resultados operacionais da equipe, tais como SLA’s dos clientes e indicadores da equipe (ex.: Absenteísmo, turnover, pausas, férias, escalas) ;
- Realizar reuniões de feedback com a equipe ;
- Contratar e integrar novos funcionários;
**Requisitos da Vaga**
- Ensino Médio completo
- Experiência profissional em Call Center na área de saúde
- Conhecimentos em informática: Windows, Word, Excel/internet e PDF
- Ter conhecimento básico no atendimento voltado para área da saúde
- Experiência mínima de 6 meses em liderança de equipes
**Requisitos Desejáveis**
- Ensino superior completo ou em curso, em áreas afins
- Familiaridade com politicas de qualidade no atendimento a clientes
- Formação técnica na área de humanas
- Conhecimento em dados estatísticos
**Mas o que oferecemos?**
- Vale refeição
- Vale transporte
- Programa de saúde e bem-estar
- Psicologia Viva para Terapia Online
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
VemSerGrupoFácil