**Descrição e Atividades**:
- Venha fazer parte da equipe Sumig!
- Conferir e auxiliar na emissão dos documentos de importação;
- Emitir as solicitações e pedidos de compras e importação;
- Dar suporte à negociação com fornecedores;
- Emissão e controle de Drawback;
- Contato com departamentos interno da empresa;
- Fazer cotações de fretes de importação;
- Emitir relatórios diversos, conforme necessidade do setor;
- Realizar o cadastro de fornecedores;
- Dar suporte na tradução e reporte de não conformidades e garantias a fornecedores, registrando as ações pertinentes junto à coordenação e setor de qualidade;
- Encerrar e arquivar os processos, mantendo os arquivos do setor organizados;
- Emitir e controlar relatórios de testes de produtos;
- Auxiliar na manutenção das informações referentes ao setor no sistema;
- Identificar e participar com sugestões na solução de problemas e propor melhorias;
- Cumprir os procedimentos do sistema de qualidade, bem como as normas disciplinares e de segurança da empresa;
- Auxiliar na gestão de viagens;
- Atualizar moedas no sistema;
- Agendar coletas;
- Desenvolver outras atividades no setor, quando necessário.
**Requisitos**:
- Negociação;
- Excel intermediário;
- Inglês - Básico;
- Obrigatório ter CNH;
- Ensino superior em área afim em andamento.