O auxiliar administrativo de vendas tem como principal função auxiliar vendedores e outros profissionais de vendas nas tarefas relativas às partes administrativas.Cadastrar clientes em agendas ou softwares especializados, como CRM.Emitir notas fiscais no sistema da empresa.Auxiliar na confecção de propostas comerciais.Ajudar vendedores a fazerem pesquisas sobre os perfis de clientes.Atender ligações e transferi-las para vendedores e outros profissionais da área.Atender clientes de forma preliminar caso vendedores e outros profissionais não estejam acessíveis.Gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores.Enviar catálogos e outros materiais promocionais para clientes.Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do assunto – ou repassá-los a vendedores e outros profissionais da área de vendas.Forma de ContrataçãoMagazine São LucasDescriçãoVender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha.Controlar a entrada e saída de mercadorias.Promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras das mesmas.Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição.Expor as mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço.Abastecer pontos de venda, gôndolas e balcões.Atender clientes em lojas e mercados.Elaborar relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.
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