Atuar na implementação, desenvolvimento e manutenção de tecnologias e processos da área.
Gerar e analisar informações gerenciais.
**Responsabilidades e atribuições**
Analisar informações do mercado e do consumidor a fim de encontrar oportunidades para o desenvolvimento das categorias e dos clientes.
Gerar inteligência de PDV para desenvolvimento de planos de Gerenciamento de Categorias.
Realizar análise de mercado (Distribuição, Penetração, Giro, Consumo, share e Gap's)
Levantar informações de inteligência através de dados internos e externos que auxiliem na tomada de decisão.
Visar a rentabilidade da nossa categoria nos clientes de forma a gerar oportunidades de negócio e de crescimento sustentável.
Desenvolver análises de sortimento e planogramas;
Realizar o gerenciamento de categoria, visando a estratégia definida entre indústria/shopper.
Prestar suporte às areas de vendas, pricing e marketing através de análises e controles desenvolvidos com os principais KPIs.
Garantir a realização das reuniões de vendas mensais, convenções, feiras, atividades com clientes e demais atividades pertinentes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo ou em andamento: Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Economia.
Conhecimento avançado de Excel, Access e Powerpoint.
Conhecimento em Inteligência de Mercado e/ou Shopper será um diferencial;
**Informações adicionais**
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.