Analisar e monitorar as atividades comerciais através da elaboração de relatórios de controle de custos e orçamentos, elaboração de ofícios, propostas comerciais, conferências, prestação de contas e suas justificativas;
- Manter contato com clientes e possíveis clientes, para vendas e pós-vendas, efetivando negociações e buscando expandir a atuação do setor;
- Analisar editais de licitações para identificar a viabilidade operacional e econômico-financeira e o cumprimento dos requisitos de habilitação;
- Manter atualizadas e organizadas as licenças, os alvarás e os atestados de capacidade técnica do setor, para envio aos clientes e/ou para participação em processos licitatórios;
- Elaborar relatórios analíticos e gerencias de indicadores de performance, acompanhamento e controle das atividades administrativas e comerciais, submetendo-os à liderança e às áreas pertinentes;
- Manter atualizado o sistema de gestão empresarial, bem como a documentação organizada para as questões relacionadas às auditorias internas e externas;
- Orientar a equipe quanto aos processos, procedimentos, políticas e legislações vigentes;
- Participar de palestras e eventos em clientes;
- Manter-se atualizado quanto aos processos voltadas à sua área de atuação;
- Participar de reuniões com a liderança, para alinhamento e melhorias dos processos e procedimentos;
- Manter a liderança informada sobre os procedimentos e ocorrências da área;
- Zelar pela marca e imagem corporativa.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior