Responsabilidades:Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema;Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho;Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos e materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados;Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências;Comunicar à equipe alterações, inovações, cases e avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança;Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes que possam impactar na produtividade ou salário;Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor;Construir e garantir clima organizacional favorável, com pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa;Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações;Criar apresentação de resultados.Benefícios:Assistência odontológica;Assistência médica;Vale-alimentação;Vale-refeição.Venha fazer parte do time Voxline! Se você possui foco em humanização, senso de urgência, busca autodesenvolvimento, é inovador, acredita no nosso país e busca constante crescimento, faça parte do nosso time. Adoraríamos tê-lo em nossa equipe.
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